Objetivos
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O objetivo do projeto foi de desenvolver naming, identidade visual, embalagens e posicionamento de mercado de uma linha de produtos inovadora da Aeroflex: uma linha de desodorantes ecológicos, que possui uma emissão de carbono 3 vezes menor que gases convencionais, pois utiliza gás ecológico, de origem vegetal; fórmula vegana (não é testada em animais e utiliza matéria- prima natural); e possui fórmula livre de alumínio, álcool, triclosan e silicones.
Duração do projeto:
Fevereiro à agosto de 2021.
Nosso papel
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Escrever papel geral

Principais responsabilidades:
- escrever
- escrever
- escrever
Pesquisa
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Após compreensão sobre os principais atributos diferenciadores da linha de produtos, a Nola realizou entrevistas junto ao público alvo do produto: pessoas jovens que valorizam produtos e serviços que se preocupem com o cuidado com o meio ambiente. Além das entrevistas, foram feitas pesquisa e análise do mercado, que ajudou à compreender onde a nova linha deveria se posicionar.
Criação de naming
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A partir da compreensão e análise dos dados coletados na fase de pesquisa e do posicionamento do produto, inicio-se pela criação de um naming que tangibilizasse os conceitos abordados na pesquisa: sobre ser uma linha de produtos destinada a um público mais jovem e que valorize o cuidado com o meio ambiente. 
Após estudo e concepções diversas, criou-se o nome "BemBio - Biotranspirante". Além do naming, pensou-se em criar algum tipo de de frase mais coloquial, para se aproximar do público-alvo e liralmente apresenta-se para este público. Assim, precedeu-se no nome do produto um: "Olá! Eu sou o BemBio". 
Packaging Design
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Após criado o nome do produto, criou-se a linha de embalagens que revelasse os dois principais aspectos da marca: ser jovem e demonstrar o cuidado com o meio ambiente. Assim foram criados grafismos bastante orgânicos, com elementos que denotassem "natureza". 
Optou-se por diferenciar os cinco produtos existentes na linha com nomes e padrão de cores diferentes, fortalencendo ainda mais os dois aspectos principais da marca.

Conclusões
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Após.
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